sexta-feira, 22 de março de 2019

PEUGEOT é premiada nos Grands Prix Auto-Plus RTL Turbo no Salão de Genebra 2019


Anne-Lise Richard, responsável pela estratégia da PEUGEOT para veículos “low emission”, recebeu o prêmio do melhor Carro Verde outorgado ao PEUGEOT 3008 HYBRID4, eleito por 36% dos internautas. A tecnologia híbrido-recarregável a gasolina proporciona ampla liberdade de escolha do percurso: urbano, rodoviário ou off-road.

As sensações de condução renovam-se ainda com os recursos de modos de
direção “zero emissão”: O motorista pode sentir toda a potência do modo Sport (até 300 cv disponíveis), a eficiência da opção AWD (tração nas 4 rodas) e a polivalência do Hybrid. O PEUGEOT 3008 HYBRID4 será comercializado a partir do final de 2019 na Europa e sem previsão para o Brasil ainda.

Bruno Famin, diretor da PEUGEOT Sport, recebeu o prêmio de melhor carro conceito, deferido ao Concept 508 PEUGEOT Sport Engineered, eleito com 61% dos votos. É o primeiro prêmio conquistado pelo modelo, que prefigura a gama de veículos esportivos eletrificados da PEUGEOT no horizonte de 2020.

Sinônimo de neo performance, sua tecnologia Plug-in Hybrid desenvolve 400 cv (em equivalente térmico) com emissões de apenas 49g de CO2 por quilômetro. O chassi otimizado pelas equipes da PEUGEOT Sport dispõe de tração nas quatro rodas, propiciando um verdadeiro prazer de conduzir. Derivado do sedan PEUGEOT 508, ele possui um estilo exterior mordaz e atlético e um espaço interno esportivo e elegante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário