terça-feira, 19 de março de 2019

Colheitadeira e trator New Holland conquistam prêmios na Europa


A New Holland Agriculture, marca da CNH Industrial, ganhou dois prêmios no SIMA (International Agribusiness Show) 2019, em Paris, França. O cobiçado prêmio ‘Máquina do Ano’ é concedido por um júri formado por jornalistas europeus especializados em agronegócio.

Na categoria ‘Colheitadeiras’, a marca foi reconhecida pela tecnologia IntelliSense das colheitadeiras CR Revelation. Na categoria ‘Tratores médios’, o vencedor foi a linha T5 Auto Command.

O sistema IntelliSense da linha CR Revelation, maximiza a produtividade da máquina diminuindo as perdas e danos dos grãos. Esse sistema revolucionário e inovador traz grandes benefícios de produtividade aos clientes, oferecendo ao operador quatro possibilidades de configuração: diminuição das perdas (com limite máximo de perdas), qualidade de grão, máxima produtividade e produtividade limitada pelo usuário. Com isso, enquanto o sistema configura e ajusta automaticamente todos os parâmetros de colheita, o operador pode focar exclusivamente em guiar a máquina.

A linha de tratores T5 Auto Command oferece o melhor espaço de cabine da categoria, o que garante conforto aos operadores. A multipremiada caixa de velocidades Auto Command, de transmissão contínua variável, garante a melhor atuação em todas as atividades agropecuárias, principalmente naquelas em que é necessário atuar apenas com uma velocidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário