quarta-feira, 20 de março de 2019

Caminhão VW Delivery 6.160 desembarca no México


O Delivery 6.160 foi a grande novidade da Volkswagen Caminhões e Ônibus na última semana no México, durante o Expo Logistic Summit. Ideal para distribuição urbana, o modelo oferece a melhor manobrabilidade de sua categoria, contando ainda com uma cabine ampla e confortável, além de diversos atributos que garantem a diferença no resultado operacional.

Atendendo às mais variadas aplicações, o novo Delivery 6.160 chega para proporcionar ao transportador mexicano vantagens frente a seus concorrentes. Vem equipado com motor Cummins ISF de 2,8l, com tecnologia Euro 5 e entregando 156 cv, com torque máximo de 430 Nm.

Duas características conferem conforto extra: a suspensão dianteira independente e o acionamento a cabo da caixa de transmissão Eaton ESO-4206, de seis velocidades, que suaviza a troca de marcha e aumenta a produtividade do motorista.

“O novo Delivery 6.160 chega ao México para assumir o posto de favorito do setor logístico pelo design de sua cabine, potência, durabilidade e desempenho, além da segurança que oferece com o freio a disco e o ABS. É um caminhão feito para o trabalho pesado”, comenta Miguel Vallejo, diretor comercial da unidade mexicana da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário