segunda-feira, 18 de março de 2019

Flecha Dourada é a nova máquina de Raijan Mascarello para buscar o bicampeonato




Se os campeões merecem troféus ou medalhas de ouro, nada como celebrar o título acelerando um carro dourado e mostrar quem é o atual campeão. Raijan Mascarello  layout do seu CLA45AMG para a temporada do Mercedes-Benz Challenge, que se inicia em Goiânia, no próximo dia 24.


“Tudo que é dourado é bonito. Resolvi celebrar o título assim e correr toda a temporada com o carro dourado”, conta Raijan, lembrando as provas de ciclismo em que o líder adota uma camisa da cor amarela.

Esta será a terceira temporada de Raijan Mascarello no Mercedes-Benz Challenge e a terceira com a equipe Mottin Racing. Mais uma vez, o preparador Leandro Guerra estará responsável pelo carro. Por isso, a expectativa é das melhores.

“Temos um entrosamento muito grande que vem bem antes de eu correr no Mercedes Challenge. Ter essa tranquilidade de saber que tudo está sendo feito em busca do melhor é fundamental para que eu só pense em acelerar”, conta Raijan, que terá em seu carro a marca Hamakk.

A programação de treinos em Goiânia será aberta na sexta-feira (22), a partir das 12h00, com três sessões de treinos. No sábado, acontecem dois treinos livres e o classificatório. A corrida de domingo será as 10h00.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário