quarta-feira, 20 de março de 2019

COBREQ CHEGA COM MUITAS NOVIDADES NA AUTOMEC 2019


A Cobreq, marca da TMD Friction,  estará presente na 14ª Automec (Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços) que acontece de 23 a 27 de abril no São Paulo Expo. A companhia vai expor as novas tecnologias desenvolvidas em pastilhas de freio, lonas e sapatas para atender motocicletas, veículos das linhas leve, comercial e pesada para o mercado Nacional e América do Sul.

Uma das principais novidades apresentadas ao mercado será a primeira pastilha de freio com tecnologia de cerâmica produzida para motocicletas no Brasil. Desenvolvida em conjunto com os times de Pesquisa e Desenvolvimento do Brasil, Inglaterra e Alemanha, a pastilha em cerâmica atende linhas de motocicletas de alta cilindrada e off-road (para todo tipo de terreno e praticantes de motocross, supercross e enduro. Entre os principais benefícios, a nova pastilha apresenta excelente estabilidade de atrito e maior durabilidade, proporcionando mais segurança e conforto aos motociclistas.

Outra novidade que estará em exposição durante a Automec é a pastilha de freio para linha pesada produzida com um novo material de atrito, que apresenta excelentes resultados de eficiência e alta durabilidade. Desenvolvido para atender linhas de caminhões e ônibus, o novo produto oferece excelente durabilidade, reduzindo os custos de manutenção das frotas.

"Todos os produtos foram devidamente testados em campos de provas e no moderno centro de pesquisa e desenvolvimento, instalado em nossa unidade fabril para que, ao chegarem ao mercado, atendam as expectativas do consumidor e elevem o padrão de segurança e performance dos veículos”, informa Fábio Merighi.

Serviço
Feira Automec 2019
Data: 23 a 27 de abril de 2019
Horário: Terça à sexta-feira das 13h às 21h e sábado das 9h às 17h.
Local: São Paulo Expo Imigrantes
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 - Água Funda - São Paulo/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário