sexta-feira, 12 de agosto de 2011



































Considerada a grande feira de negócios no setor de aviação do país, a Labace (American Business Aviation Conference & Exhibition) acontecerá no Aeroporto de Congonhas (São Paulo) no dias 11, 12 e 13 de agosto, e a Unilance, única administradora de consórcios no segmento de aeronaves, confirma sua presença. A empresa participará do evento por meio da parceria com as marcas Cirrus Aircraft e Robinson Helicopters.
Para esta edição, a feira projeta um volume de negócios entre 540 e 550 milhões de dólares, um valor 8% superior ao registrado em 2010. Serão 170 expositores neste ano, 31 a mais do que a última edição.
De acordo com declaração oficial de Francisco Lyra, presidente do conselho de administração da Abag (Associação Brasileira de Aviação Geral) à imprensa, “há uma visão equivocada dos compradores de aeronaves. Enquanto muitos associam aviação ao luxo, 80% dos voos são feitos por razões profissionais, como a visita a um eventual parceiro para fechar um investimento”. Ainda segundo ele, “o setor de aviação executiva cresce cerca de quatro vezes o PIB brasileiro por ano, o mesmo ritmo da aviação comercial”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário