quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Insane Motorsport Graphics: O Mundo em Imagens!



Desde que o mundo é mundo, e os seres humanos habitam a Terra, a comunicação se fez necessária. Como ninguém sabia falar, então as alternativas eram os gestos e os desenhos. De lá para cá muitas coisas mudaram e evoluíram, mas o conceito da imagem jamais se desvinculou do dia-a-dia das pessoas.
Um milhão de estilos, conceitos e técnicas apareceram e foram aperfeiçoadas, porém, o impacto de uma ilustração elaborada, estudada, trabalhada e detalhada, não se compara a nenhuma imagem fotográfica; até porque existem toneladas de efeitos e edições impossíveis de serem executados por uma máquina fotográfica; precisam de um desenhista experiente em mão-livre, com bagagem em iluminação, cor, sombra, sobreposição, visualização, enfim... mesmo equipado hoje com o melhor do melhor em equipamentos e softwares, sem a mão e a mente humana voltamos a idade da pedra.



A Insane Motorsport Graphics reúne a visão de quem analisa o “produto” e o segmento a que se destina, para então elaborar a imagem que seja a mais adequada. Carros de corridas, por exemplo, exigem estudo acurado de visualização do público, televisão, fotógrafos; logo, um lay-out tem de levar em conta diversos fatores para ficar, no mínimo, aceitável. A pobreza, ausência ou excesso beleza pesa muito junto ao público e, logo, ao produto relacionado.
Por economia de verba ou desconhecimento das possibilidades, o mundo publicitário/marketeiro se rendeu as fotografias, rápidas e baratas, em detrimento da qualidade e possibilidades oferecidas pelas ilustrações. Os norte-americanos em geral e europeus em especial nunca abandonaram o poder de uma imagem tão elaborada que se torna impossível definir se é fotografia ou ilustração. Em nenhum momento deve-se, evidentemente, desmerecer o que uma fotografia profissional, daquelas especiais que apenas alguns especialistas conseguem – e no Brasil temos alguns bons exemplos deles – pode conseguir.




Insane Motorsport Graphics oferece grande gama de opções no mundo das imagens
Neste segmento, cria Lay-outs de carros, carretas, motor-homes, boxes e uniformes para esportes a motor; mídias de captação de patrocínios completas para pilotos e equipes; pôsteres, cards, folders, adesivos, decoração de boxes e camarotes; desenvolvimento de templates e construção de websites; restauração e colorização de imagens estáticas (fotos) em qualquer condição que se encontrem; elaboração de imagens e textos para indústria e comércio automotor em geral; planejamento de apoio ao marketing para indústria e comércio automotivo em geral, elaboração de brindes e ações diretas produto-público.



No segmento editorial, por manter estreitos laços com pilotos e equipes de todas as categorias nacionais, o mesmo acontecendo com as internacionais como DTM e FIA GT1, entre outras, em conjunto com sua penetração na indústria automotiva com todas as suas variáveis, a Insane Motorsport Graphics oferece matérias completas e coberturas exclusivas de corridas, entrevistas e lançamentos, em pacotes completos textos + imagens, a custos coerentes e condizentes, uma vez que seu objetivo principal é a satisfação plena do cliente, em qualquer dos segmentos em que atua.



Para maiores informações, contato ou consulta, basta entrar em contato com Renato Pereira pelo e-mail: insane_motorpsort@hotmail.com, pelos fones: 41 3018-0368 / 41 8860-4574 ou visitar:  http://www.facebook.com/media/set/?set=a.1215545607380.24831.1791036233#!/



Nenhum comentário:

Postar um comentário