segunda-feira, 22 de agosto de 2011

A PICAPE STRADA DA FIAT GANHA CÂMBIO DUALOGIC® E INOVA MAIS UMA VEZ

Para continuar a sua trajetória de sucesso, de referência e de liderança no mercado nacional há 11 anos consecutivos, a picape Fiat Strada chega com mais uma inovação em sua categoria: o câmbio Dualogic® para a versão Adventure Cabine Dupla.



A nova versão da picape Strada Adventure Cabine Dupla equipada com câmbio Dualogic® propicia ao condutor mais conforto, praticidade e economia. Isso porque com o câmbio Dualogic® o motorista escolhe se as trocas de marchas se dêem automaticamente, ampliando o conforto, ou se ele mesmo vai trocá-las, seqüencialmente por toques na alavanca de câmbio, proporcionando uma condução mais esportiva.



O câmbio Dualogic® também traz outros atributos como a função auto down, que reduz as marchas automaticamente de acordo com a rotação e velocidade do veículo; a função kick down é acionada quando o motorista pisa fundo no acelerador em uma ultrapassagem, reduzindo as marchas automaticamente, privilegiando a performance e tornando a manobra mais segura. E mais a tecla “S”, ao lado da alavanca de câmbio, que reforça o desempenho esportivo do modelo quando acionada.

Além disso, esse tipo de câmbio auxilia na redução de consumo de combustível e na redução das emissões de poluentes na atmosfera.


O Fiat Strada Adventure Cabine Dupla Dualogic, assim como as outras versões Adventure, é um veículo muito completo, com vários conteúdos de série que realçam o conforto, a segurança e a beleza presentes no modelo. Dentre os principais podemos citar: air bag duplo + ABS, ar condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos com one touch e antiesmagamento, travas elétricas, faróis de neblina e profundidade, retrovisores externos com luz de direção integrada, volante com regulagem de altura, bancos dianteiros com easy entry e memória, tampa traseira removível e com chave, além de rodas de liga leve 15” + pneus de uso misto, bússola e inclinômetros longitudinal e transversal.


Com um preço bastante competitivo no mercado e uma excelente relação custo-benefício, a picape Fiat Strada Adventure Cabine Dupla Dualogic sai por apenas R$ 55.350,00. Com ela, este sucesso de vendas, o Fiat Strada, passa a oferecer ao consumidor 10 versões em sua gama. São elas: Fire 1.4 Flex (cabines simples e estendida), Working 1.4 Flex (cabine simples, estendida e dupla), Trekking 1.4 Flex (cabine simples e estendida), Adventure 1.8 (cabines estendida e dupla) e Adventure Cabine Dupla Dualogic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário