quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Iveco inclui Vertis no Programa Mais Alimentos



Redação AB 
www.automotivebusiness.com.br
A partir deste mês a Iveco passa a oferecer o modelo Vertis de 9 toneladas ao Programa Mais Alimentos, linha de crédito específica para financiar investimentos em modernização da infraestrutura de propriedades rurais dedicadas à agricultura familiar. A montadora oferecerá o caminhão leve com desconto de 13% com relação ao preço praticado no mercado.


O Vertis é o segundo modelo da Iveco disponível para compra pelo Mais Alimentos: a linha de caminhões leves Daily já integra a lista, nas versões de 3,5 a 7 toneladas. Os modelos têm garantia de 12 meses, para a linha Daily, e 2 anos para o Iveco Vertis, sendo que o segundo ano é somente para o trem de força.


O Mais Alimentos foi lançado pelo Governo Federal em 2008 e contempla veículos de baixa potência, como tratores, geralmente os utilizados por pequenos agricultores. O programa oferece linha de crédito de até R$ 130 mil e juros de 2% ao ano, três anos de carência e prazo para pagamento de até dez anos. As parcelas podem ser pagas uma vez ao ano, dependendo do tipo de cultura do agricultor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário