Redação AB
www.automotivebusiness.com.br
A marca britânica Mini, controlada pela BMW, ultrapassou a marca de 5 mil unidades vendidas no Brasil desde sua chegada ao mercado, em abril de 2009. A marca de compactos de luxo entregou 5.200 unidades neste período, sendo 2.480 neste ano, considerando as vendas até novembro, volume 74,7% maior que de igual intervalo de 2010. O número condiz com a expectativa de vendas da marca para 2011, de 2,5 mil unidades.
Segundo o diretor da MINI Brasil, Martin Fritsches, as vendas superaram o objetivo da empresa antes do planejado. “Fizemos o planejamento para chegar à 5 mil unidades entre três e quatro anos e hoje, antes mesmo do fechamento anual, conseguimos superá-lo em dois anos. Isso prova a boa atuação da marca no mercado nacional.”
Seis modelos Mini estão disponíveis no mercado brasileiro, com preços que variam de R$ 69.950, para a versão de entrada Mini One, até R$ 149.950, valor do Mini Cooper S John Cooper Works.
Nenhum comentário:
Postar um comentário