A Ford reconheceu seus fornecedores globais que apresentaram o melhor desempenho em 2011 com a entrega do prêmio "World Excellence", durante um evento na sede mundial da empresa em Detroit, nos Estados Unidos. Entre os 62 premiados, de diversas partes do mundo, três são fornecedores brasileiros.A Voith, que atua na manutenção da linha de produção da fábrica de Camaçari, na Bahia, recebeu medalha de ouro. A Diehl Metall, de São Paulo, que fornece anéis sincronizadores, e a Magna-Cosma International, fornecedora de molduras e elementos da carroceria, também em Camaçari, ambas com medalha de prata, completaram o time de premiados brasileiros.
O presidente e CEO da Ford, Alan Mulally, agradeceu a todos os parceiros da Ford pelo comprometimento com a excelência e a cultura One Ford. "Nossos fornecedores desempenham um papel fundamental para o crescimento da Ford em todo o mundo", disse Mulally. "Somos gratos pelo seu trabalho, que é essencial para levarmos aos nossos consumidores globais uma família completa de veículos com a melhor qualidade, economia de combustível, segurança, design inovador e valor."A premiação incluiu fornecedores produtivos e não produtivos, reconhecidos pela excelência em qualidade, entrega, soluções inovadoras e sustentáveis, custo competitivo, responsabilidade social, satisfação do cliente, melhoria contínua e relacionamento de negócios. A Ford também premiou 21 fornecedores pela sua coragem, força e liderança diante dos diversos desastres naturais ocorridos no mundo no ano passado, que desse modo contribuíram para reduzir as interrupções na produção.
"Em 2011, nossos fornecedores encararam o desafio de produzir veículos que, de várias maneiras, aprimoram a eficiência e a comunização em um nível nunca visto. Somos muito gratos pelo seu comprometimento", agradeceu Tony Brown, vice-presidente de Compras Globais da Ford.
Nenhum comentário:
Postar um comentário