quinta-feira, 3 de outubro de 2013

FORD INAUGURA NOVO CENTRO DO CLIENTE E USA TECNOLOGIA AVANÇADA DE ATENDIMENTO


A Ford aprimorou o seu centro de atendimento ao cliente, inaugurando  novas instalações e utilizando recursos de tecnologia avançada no setor. O objetivo é aumentar a eficiência, a produtividade de atendimento e garantir uma ampla, rápida e fácil conexão com o cliente.A importância desse serviço da Ford no Brasil e no mundo pode também ser vista pela participação de executivos internacionais da empresa no evento. A inauguração contou com a presença de dois vice-presidentes mundiais da Ford: Elena Ford, da Rede de Distribuição e Experiência do Consumidor, e Frederiek Toney, da Divisão de Serviço ao Consumidor. Participou do evento também Nelson Armbrust, presidente da Atento Brasil, parceira da Ford neste projeto.

A Ford tem hoje a estrutura mais moderna de atendimento ao cliente do Brasil.  Funciona 24 horas, sete dias por semana e opera com multicanais - telefone, chat, email e mídias sociais - para dar suporte aos consumidores e distribuidores Ford em diversos assuntos. Tem capacidade para mais de 70.000 solicitações por mês. Sua estrutura inclui redes de fibra óptica, ar-condicionado digital e indicadores de posição on-line, telas que mostram as métricas da operação em tempo real. Com elas, é possível conferir instantaneamente dados como o número de clientes em atendimento, motivo da chamada, tempo médio de espera e de atendimento.

Os seus 120 postos de atendimento contam também com novas ferramentas eletrônicas baseadas na internet, reunindo todas as informações disponíveis em um mesmo local para dar maior interatividade e eficiência no suporte ao consumidor. Quando o cliente entra em contato com o Centro de Atendimento Ford e se identifica, todo o seu histórico de contatos anteriores é disponibilizado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário