terça-feira, 9 de agosto de 2011

Bosch e Ipiranga fecham parceria para a rede Jet Oil

A rede Jet Oil, maior franquia automotiva do país, da rede de postos Ipiranga - passa a comercializar, em agosto, as palhetas e baterias Bosch. A partir de agora, as linhas completas de baterias Silver e palhetas ECO, Twin e Aerotwin estarão disponíveis nas mais de 660 unidades Jet Oil em todo o território nacional.

Esta é a primeira vez que a Bosch firma uma parceria com a Rede Ipiranga. "O objetivo é permitir que os consumidores tenham fácil acesso aos produtos da marca", afirma Denis Lima, coordenador de trade marketing de palhetas e baterias. "Há, ainda, previsão de futuramente forne cermos equipamentos de diagnose para baterias, fluído de freio e sistema de ar condicionado, o que vai ocorrer, inicialmente, num piloto realizado na cidade do Rio de Janeiro", revela.

"Investimos, cada vez mais, na qualidade e diversificação dos serviços oferecidos nos nossos postos. Esta parceria para a franquia automotiva é mais uma demonstração de que buscamos sempre oferecer aos nossos consumidores produtos de qualidade, com o que há de melhor no mercado", explica o diretor de Varejo e Marketing da Ipiranga, Jerônimo dos Santos.
O acordo também compreende a participação no Km de Vantagens, programa de fidelidade da Ipiranga, no qual o consumidor pode acumular Km a cada serviço feito no Jet Oil para trocá-los por benefícios especiais. O programa, que foi lançado em 2009, conta com 40 parceiros - como companhia aérea, cinemas, livrarias, lavanderias, academias e restaurantes - e mais de 50 mil itens disponíveis na loja Ipirangashop.com.
Mais informações :
www.bosch.com.br ou pelo SAC: 0800-7045446
www.ipiranga.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário