segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Chevrolet Montana registra 32,15% de crescimento nas vendas em julho de 2011



Enquanto o segmento das picapes derivadas de automóveis registrou um crescimento de 12,3% no mês de julho de 2011, comparado com julho de 2010, a picape Chevrolet Montana, com 4.139 unidades emplacadas obteve o expressivo crescimento de 32,15% comparado com o mês de julho de 2010, quando 3.132 unidades foram comercializadas.
O modelo também comemora o crescimento de 14,8% no primeiro semestre de 2011 (janeiro a julho) com 25.573 unidades emplacadas, ante 22.444 unidades no mesmo período de 2010.
A picape chegou ao mercado nacional totalmente renovada em setembro de 2010, com design diferenciado. É oferecida em duas versões: LS e Sport. A Montana LS é a versão voltada para o trabalho e para o transporte de cargas. Robusta, ela tem uma suspensão traseira, com molas e amortecedores especialmente desenvolvidos para a LS, que oferece a maior capacidade de carga do segmento, 758 quilos, a serem distribuídos em uma caçamba de 1.100 litros (com protetor de série). Além disso, a cabine Max Cab oferece 164 litros atrás dos bancos dianteiros, sendo a maior cabine simples do segmento - e conforto em relação aos concorrentes.
Já a versão Sport, pelas suas características, é mais esportiva e voltada para o lazer. Em outras palavras: tem o conforto necessário para o dia a dia e encara uma aventura urbana no campo e praia, carregada ou não.
Marcos Munhoz, vice-presidente de Comunicação, Relações Públicas e Governamentais da GM do Brasil, destaca a importância da Montana no portfólio da Chevrolet no País. "A picape da Chevrolet demonstra toda a competência dos profissionais do Centro Tecnológico da GM, localizado em São Caetano do Sul (SP), o mais avançado da América Latina, que desenvolveram um veículo adequado para o uso no lazer e trabalho e que excede em todas as necessidades para o segmento de picapes derivadas de automóveis".
"A Chevrolet Montana é um veículo para consumidores que buscam design diferenciado aliado à robustez e conforto. Estes são, sem dúvida, alguns diferenciais que fazem a premiada Montana registrar extraordinários números de vendas", acrescenta Ronaldo Znidarsis, diretor geral de Marketing e Vendas da GM do Brasil.
Ambas as versões são equipadas com o eficiente motor 1.4 Econo.Flex, que possui sistema de gerenciamento eletrônico totalmente desenvolvido pela General Motors. Este motor gera 102 cv a 6.000 rpm e 13,5 kgf.m a 3.200 rpm quando abastecido com etanol e 97 cv e 13,2 kgf.m a 3.200 rpm, com gasolina. É o motor 1.4 aspirado mais potente do mercado brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário