terça-feira, 9 de agosto de 2011

DIÁRIO DE S. PAULO REALIZA O 1º FEIRÃO DE CAMINHÕES


Líder de classificados no Estado de São Paulo, o jornal Diário de S. Paulo realiza o 1º Feirão de Caminhões, iniciativa inédita que acontece durante os próximos 11, 12 e 13 de agosto na Ceagesp-SP, Av. Gastão Vidigal, Portão 7, Vila Leopoldina, na capital paulista. O evento acontece numa área de 20 mil metros quadrados. Já confirmaram presença as principais montadoras de caminhões do Brasil e os maiores fornecedores de acessórios e serviços do segmento, além de financeiras.

Dentro da programação do evento também está confirmado show com Sula Miranda na sexta-feira, dia 12, que fará uma participação especial ao público: além da apresentação, a cantora participará de um concurso cultural com o objetivo de premiar um visitante com um mini caminhão. Sula Miranda irá escolher a melhor frase elaborada pelos concorrentes e anunciará o resultado logo após o show. Além disso, no sábado, dia 13, irá ocorrer o sorteio de uma moto, também via concurso cultural, participam do Feirão pilotos e caminhões da Fórmula Truck.

Com ampla divulgação através de peças veiculadas no próprio jornal, a ação está tendo forte campanha em emissoras de TV aberta, TV por assinatura, jornais, revistas e rádio. A expectativa é que 40 mil visitantes passem pelo feirão durante os três dias de evento, onde mais de 240 caminhões novos e seminovos, leves e pesados, estarão disponíveis para venda.

“O show com a Sula Miranda, os sorteios e também os pilotos da Fórmula Truck formam todo um clima para quem irá participar do Feirão, seja passeando ou fechando negócios. Estamos muito otimistas com a participação do público e esperamos ótimos resultados já pensando nas próximas edições”, comenta Flávio Pestana, diretor geral do Diário de S. Paulo.


SOBRE O DIÁRIO DE S.PAULO

O Diário de S. Paulo integra a Rede Bom Dia de jornais, do Grupo Traffic, que também controla a maior agência de marketing esportivo do Brasil e a TV TEM, emissora afiliada à Rede Globo de Televisão, com atuação no interior paulista. Criada há cinco anos, a Rede BOM DIA tem jornais que circulam diariamente em São José do Rio Preto, Bauru, Sorocaba, Jundiaí, Catanduva, Itatiba, Marília, São José dos Campos, Taubaté, Jaú e região do Grande ABCD. Em dezembro de 2009 incorporou à sua estrutura o Diário de S.Paulo, um dos mais tradicionais jornais da capital, líder em anúncios classificados entre os jornais diários de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário