quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Linha R traz mais tecnologia a Base de Container Randon



Em julho, a Randon S/A disponibilizou ao mercado a Base de Container Linha R. Com lançamento oficial no dia 04 de agosto, em São Paulo (SP) e, ao longo do mês, o produto será apresentado em outros locais de maior demanda do segmento. Os benefícios da Linha R, já presentes na Família Graneleira no Sider e no Frigorífico agora chegam também a base de container, seguindo a estratégia de lançamentos da Randon.

Entre as inovações Linha R agregadas à Base de Container estão a nova traseira, instalação elétrica totalmente em LED, apara-barro antispray, protetores laterais aparafusados e fabricados com material alternativo para redução da tara, novo balancim e caixa de rancho isotérmica (opcional). “O produto mantém as melhorias implementadas e com qualidade comprovada pelo mercado, como o novo desenho das vigas do chassi cortadas no plasma que garantem maior resistência ao produto, conceito de barrotes passantes para melhor apoio dos contêineres, maior quantidade de itens parafusados, alinhado ao conceito de facilidade de manutenção”, destaca o diretor executivo da Randon S.A, Norberto Fabris.

Também a Pintura DuraTech®, empregada nos produtos Randon desde 2009, reforça os atributos da Base de Container Linha R. Trata-se de um processo automatizado utilizado na preparação das superfícies dos produtos e peças para posteriormente receberem o E-coat (fundo) e a camada de acabamento (Top coat). As vantagens desta tecnologia, já presente em mais 30.000 produtos, é o melhor padrão de qualidade e acabamento do chassi Randon, que ganha cinco anos de garantia na cor padrão de fábrica.

Saiba mais sobre a Linha R e acesse as fotos no hotsite:
http://www.randon.com.br/linha-r que estará disponível a partir do dia 05/08/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário