quarta-feira, 3 de agosto de 2011

NOVA YORK SELECIONA TRANSIT CONNECT PARA O SERVIÇO DE TÁXIS DA "BIG APPLE"


Muitos brasileiros que viajam para Nova York poderão contar, no serviço de táxi, com a nova van Transit Connect. Confortável, moderna, ágil e econômica, a van da Ford foi regulamentada pela comissão de táxis e limusines da "Big Apple", a exemplo do que já acontece em outras grandes cidades americanas, como Chicago, Filadélfia e Boston, que já utilizam a Ford Transit Connect.

"A maior metrópole dos Estados Unidos conta com aproximadamente 13 mil táxis, frota que, historicamente, é composta por veículos Ford. Durante décadas, a Ford tem sido sinônimo de táxis em Nova York e estamos contentes que os moradores e turistas agora podem utilizar a nova geração da Transit", disse Mark Fields, presidente da Ford nas Américas.

O grande espaço para os passageiros e bagagem, a facilidade de acesso e o conforto são os principais aspectos destacados pelos usuários da Ford Transit Connect Táxi. Sua grande área envidraçada favorece a visibilidade dos turistas, que assim podem apreciar melhor a cidade. O acesso à cabine é facilitado pelas portas de correr e pela altura livre do solo de 16,5 cm.

Já os motoristas elogiam a durabilidade, a economia de combustível e facilidade de direção do veículo, cujo diâmetro de 11,88 metros facilita as manobras em lugares apertados. Com motor a gasolina 2.0 de quatro cilindros e transmissão automática, a Transit Connect tem um consumo combinado na faixa de 9,8 km/l, uma economia de cerca de 30% em comparação com os táxis tradicionais de hoje, além de nível reduzido de emissões.

A Star Táxi, empresa que atende o Aeroporto Internacional de Orlando e área central da Flórida, é uma das que já aderiram à Transit Connect. Segundo Robert Gaye, CEO da empresa, os passageiros e motoristas elogiam principalmente o estilo,  a economia e o conforto do veículo. "A resposta tem sido extraordinária. As pessoas esperam no ponto por uma Transit Connect. Eles simplesmente adoram o veículo. Só ouvi elogios tanto dos passageiros como dos motoristas."

No Brasil, a linha Transit é disponível nos modelos van de passageiros, furgão curto, furgão longo e chassi cabine e conta com o nível mais avançado de tecnologia de segurança e conforto da categoria.

Imprensa Ford

Nenhum comentário:

Postar um comentário