sexta-feira, 20 de abril de 2012

Inscrições de trabalhos se encerram na próxima segunda-feira



As inscrições de trabalhos ao Prêmio AEA de Meio Ambiente 2012, promovido pela Associação Brasileira de Engenharia Automotiva, este ano em sua 6ª edição, encerram-se na próxima segunda-feira, 23 de abril.O Prêmio AEA de Meio Ambiente tem como objetivo distinguir e homenagear as empresas que se destacaram por meio de desenvolvimento de projetos de tecnologias e responsabilidade social, que beneficiaram o meio ambiente com resultado significativo quanto à qualidade de vida; as universidades, institutos de pesquisa e universitários que priorizam conceitos tecnológicos voltados à redução dos impactos ambientais; trabalhos jornalísticos, que demonstram a evolução e o comprometimento das melhorias implementadas no setor automotivo, que beneficiaram ou beneficiarão ao meio ambiente.

Podem participar e concorrer ao prêmio empresas ou profissionais das áreas técnicas de universidades, institutos de pesquisa e órgãos de comunicação.

Os participantes serão classificados por empresas (montadoras, autopeças/sistemistas, produtores de combustíveis/lubrificantes; entidades (universidades, institutos de pesquisa e ONGs/profissionais (universitários, técnicos, pesquisadores e consultores); órgãos de comunicação (jornalistas) e profissionais de entidades representativas.

A premiação é dividida em seis categorias: Tecnologia, Diesel, Acadêmica, Jornalística, Responsabilidade Social e Responsabilidade Ambiental.

As inscrições podem ser realizadas por meio do evento no site da AEA até o dia 23/04/2011. O trabalho apresentado deverá seguir as “normas de redação” inseridas na guia de inscrição. Os autores dos trabalhos finalistas serão comunicados por e-mail com 15 dias de antecedência ao jantar, que acontece no dia 11 de junho, no Villa Noah, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário