quinta-feira, 19 de abril de 2012

ESTREIA MUNDIAL DA NOVA FORD TRANSIT



Com uma dinâmica e estilo modernos, a nova Ford Transit traz novos níveis de funcionalidade ao mercado de vans de uma tonelada e se destaca como um passo importante no compromisso da Ford em atualizar todos os veículos comerciais da empresa até 2014. O lançamento acontece no Salão de Veículos Comerciais de Birmingham, na Inglaterra, de 24 a 26 de abril.As vendas começam até o final do ano, na Europa e depois se estenderá a outros mercados globais. O veículo, com novo e arrojado design tem por alvo no mercado, comerciantes e pequenas empresas, especialmente pela oferta combinada de elegância e capacidade de carga, para trabalho pesado, com a melhor economia de combustível em seu segmento.Dentro das características técnicas há duas opções de distância entre-eixos – 4,97 m e 5,34 m – à disposição dos clientes. Além de 6 metros cúbicos SAE para a área de carga e opção de cargas entre 600kg e 1.4 ton., e um elevado nível de conforto interno que permite ao motorista uma excelente dinâmica de condução, com a sensação de guiar o veículo como se fosse um carro.

Além disso, o motorista dispõe de uma ampla gama de tecnologias de assistência disponíveis como, por exemplo, o sistema Sync, ativado por voz o que facilita o uso de telefones móveis, assistência de emergência, câmeras retrovisoras integradas aos espelhos, além de programa eletrônico de controle de estabilidade que visa melhorar a tração.O motor é o Duratorq TDCi da Ford de 2.2 litros Diesel, disponível em diversas potências, com “auto-start-stop” de série, que proporciona mais economia de combustível. Antes do lançamento, a Ford informa que a nova Transit passou por testes de mais de cinco milhões de quilômetros, inclusive com 400 mil km com clientes proprietários de Transit.
A produção da nova Transit vai começar entre junho e julho de 2012 na fábrica da Ford em Kocaeli, na Turquia, e estará disponível no mercado até o final do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário