segunda-feira, 23 de abril de 2012

Land Rover e Victoria Beckham lançam Evoque Edição Limitada



Sucesso mundial da Land Rover, o Range Rover Evoque recebe uma versão exclusivíssima que eleva ainda mais os níveis de sofisticação do modelo. Apresentada durante a coletiva de imprensa da marca no Salão do Automóvel de Pequim, a série limitada a 200 unidades do Range Rover Evoque by Victoria Beckham foi desenvolvida  por meio da parceria entre a estilista britânica e a equipe de design da Land Rover, liderada por Gerry McGovern.Baseada na versão Dynamic Cupê do Evoque,  a edição especial traz por fora uma carroceria na cor cinza, em nuance mate, e acabamentos pintados à mão, que contrastam com um tom lustroso da cor preta presente no teto, nas saídas de ar laterais e das rodas, rendendo um aspecto bastante sofisticado ao modelo.Para reforçar todo o requinte do modelo logo à primeira vista, alguns detalhes das rodas de aro 20, assim como a moldura que envolve a grade dianteira e o friso que percorre de ponta a ponta a traseira, possuem pintura em tonalidade dourada, exclusivas para esta série especial.


Complementando o exterior absolutamente luxuoso, a série especial Range Rover Evoque by Victoria Beckham oferece por dentro um ambiente premium. Os quatro bancos esportivos foram revestidos em couro vintage de tonalidade tan (marrom escuro), com detalhes de costura no estilo “basebal”. O mesmo couro reveste, ainda, os acabamentos das portas, os apoios dos braços e o console entre os bancos.O diretor de Design da Land Rover, Gerry McGovern, comentou que “de fato, Victoria sempre disse que gostaria que David se orgulhasse em dirigir esse carro”, sobre o cuidado em agradar não apenas o marido, o futebolista David Beckham, mas a homens e mulheres. “Buscamos assegurar que o veículo tivesse um apelo para todos. Por exemplo, na primeira reunião, Victoria estava usando roupas escuras e nenhuma jóia, exceto um relógio masculino em rose gold (rosa dourado). Fiquei impressionado com a justaposição de um adereço masculino num punho feminino, elegante. Ambos concordamos na hora que era ideal apresentar um toque suave ao esquema de cores assertivos do exterior do Evoque”, completou McGovern.

Assim, os acabamentos dourados também ocupam detalhes como as saídas de ar no console central e do seletor de marchas Drive Select. O dourado combina de forma perfeita com os outros revestimentos em Piano Black e alumínio escurecido, presentes no console central.O modelo traz um exclusivo guia que explora em cada detalhe, toda a exclusividade e o luxo presente nesta série especial desenvolvida pela Land Rover e assinado por Victoria Beckham.Com mais de 110 prêmios internacionais conquistados em pouco mais de seis meses de mercado, o Range Rover Evoque inaugurou o segmento de SUVs compactos. Sua excelente combinação de design inovador, luxo e ampla capacidade em todos os terrenos permitiu à Land Rover atrair um público novo: 70% dos clientes globais do Evoque não consideravam a compra de um SUV ou de um modelo da marca.

Apesar de altamente requintado, o Range Rover Evoque não deixa de lado seu aspecto aventureiro e plena capacidade para atravessar todos os tipos de terreno. Graças à sua tração integral e ao sistema Terrain Response, o modelo é capaz de percorrer com desenvoltura situações de asfalto, terra, lama, pedras, neve ou mesmo areia.O luxo presente no interior desta série especial é complementado por um amplo sistema de entretenimento, que conta com áudio surround com amplificadores e 17 alto-falantes, tela de navegação 3D, tela com sistema dual view e DVD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário