Um conceito totalmente
novo, moderno, digitalizado e conectado. Uma nova atitude de marca, voltada
para o futuro, com um novo logo VW, cores vibrantes e pessoas em primeiro
lugar. Assim é o New Brand Design da Volkswagen, que acaba de estrear na
concessionária Brasilwagen (Av. Moreira Guimarães, 1.183, Indianópolis, São
Paulo, SP). Inaugurada nesta quarta-feira (22/7) em uma live, é a primeira
concessionária Volkswagen na Região América do Sul a levar o New Brand Design
da marca para o showroom.
A digitalização é outro destaque e oferece ao
cliente uma nova experiência de compra, totalmente conectada. A Brasilwagen
conta com o DDX (Digital Dealer eXperience), que permite conhecer todo
portfólio VW em óculos de realidade virtual e configurar todos os modelos VW na
TV touchscreen. Essas experiências são espelhadas no tablet do vendedor, que
guia o cliente nessa jornada digital. No DDX, também é possível conferir vídeos
sobre tecnologias da marca e acessórios instalados virtualmente no veículo. O
DDX já está presente em quase 400 pontos de venda da VW no Brasil, ou seja, a
cada cinco concessionárias
VW, quatro oferecem a Experiência de Concessionária Digital.
VW, quatro oferecem a Experiência de Concessionária Digital.
Outra ferramenta digital que conecta o cliente à
marca é o VW Genius: são totens em formato de tablets ao lado dos veículos em
exposição para consultar informações sobre eles. O Espaço Kids também é
digital, com games em play tables touchscreen. A tecnologia Behavior Sensing,
com câmeras no showroom, mapeia a movimentação e perfil de clientes, percebendo
os carros que atraem maior fluxo, comportamento e expressões faciais, como
empolgação.
O New Brand Design da Volkswagen é muito mais do
que um novo logo. É uma nova atitude da marca, muito mais moderna, digital,
conectada e voltada
para o futuro, com as pessoas em primeiro lugar. Tudo isso se traduz em uma comunicação visual versátil, jovem, atual e vibrante que desenha o layout da concessionária Brasilwagen. Totalmente envidraçada, a loja traz moldura de LED na fachada, com destaque para o novo logo VW. O painel de LED de alta definição dupla face exibe conteúdos diferenciados para dentro e fora da loja, com promoções e campanhas da VW.
para o futuro, com as pessoas em primeiro lugar. Tudo isso se traduz em uma comunicação visual versátil, jovem, atual e vibrante que desenha o layout da concessionária Brasilwagen. Totalmente envidraçada, a loja traz moldura de LED na fachada, com destaque para o novo logo VW. O painel de LED de alta definição dupla face exibe conteúdos diferenciados para dentro e fora da loja, com promoções e campanhas da VW.
No showroom, os modelos Volkswagen, entre os
quais o recém-lançado Nivus, são apresentados em áreas de destaque, com
plataformas elevadas e molduras de LED no chão e suspensas. O painel de
boas-vindas ganhou brilho em tecido especial com backlight. Também tem loja da
VW Collection, a coleção de artigos como roupas, bonés, canecas, chaveiros, pen
drive, entre outros, inspirados na marca e seus modelos.
A humanização está presente em banners com imagens de pessoas e áreas de convivência, como lounge e bar. O atendimento é dinâmico, com vendedores circulando pelo showroom, que tem poltronas e mesas elevadas. Há área especial para atendimento a clientes PcD (Pessoas com Deficiência). Nesse momento de distanciamento social, a Brasilwagen segue todos os protocolos de saúde e segurança, como desinfecção constante, uso de máscaras, medição da temperatura na entrada e controle do fluxo de clientes.
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