segunda-feira, 20 de julho de 2020

Nova fórmula da Linha Ipiranga Brutus chega ao mercado


A Linha Ipiranga Brutus chega ao mercado com uma nova fórmula. O objetivo da mudança é atender as necessidades dos caminhoneiros e de donos de frotas, que rodam de norte a sul do país em condições extremas das estradas.  Com a nova fórmula, é possível rodar mais quilômetros entre as trocas de óleo, ampliar a proteção ao motor e aumentar a limpeza das partes internas, e consequentemente, reduzir os custos de manutenção do veículo.

A nova formulação conta com óleo básico premium, aditivos de alta tecnologia e detergentes exclusivos para contínua limpeza de pistões, comandos e turbinas. Graças a essa composição, a linha, que conta com os produtos Ipiranga Brutus Alta Performance 15W40 CI-4,  Ipiranga Brutus Performance 15W40 CI-4 e Ipiranga Brutus Performance 15W40 CK-4, possibilita ao caminhão rodar até 65 mil, 70mil e 80 mil km, respectivamente, até a troca de óleo. O novo produto que chega ao mercado é fruto de um trabalho robusto realizado pela equipe de desenvolvimento e pesquisa do Centro
de Tecnologia da empresa.

A nova composição é direcionada para motores Euro III e Euro V, que trabalhem com diesel S-10 e S-500 e sistema pós-tratamento SCR. 

A linha Ipiranga Brutus é composta por lubrificantes sintético, semissintéticos e minerais com propriedades particulares destinadas para veículos de baixas emissões e aplicações, urbanas, rodoviárias e fora de estrada.

Durante todo o processo de desenvolvimento, as formulações dos produtos Ipiranga passam por rigorosos testes de performance em laboratório a fim de verificar o atendimento aos requisitos das montadoras e às especificações mais modernas disponíveis no mercado

Nenhum comentário:

Postar um comentário