Pela sétima vez, a Fiat se destacou como uma das empresas
que melhor se relacionam com o consumidor no Brasil. A marca é a vencedora na
categoria Automóveis do XXI Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços
aos Cliente. O resultado foi divulgado na noite da terça-feira (14)
durante cerimônia em formato inédito e totalmente digital, que contou com
uma live no YouTube.
A eleição é organizada pela revista Consumidor Moderno em
parceria com o Centro de Inteligência Padrão (CIP) e a OnYou, uma das mais
gabaritadas
empresas em auditoria de qualidade do Brasil.
O Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao
Cliente é uma das mais renomadas avaliações do setor de atendimento ao
consumidor no Brasil. Há mais de duas décadas, reconhece empresas e
profissionais comprometidos com a excelência no relacionamento com os clientes
a partir de estudo realizado durante meses, nos quais são avaliados os
principais canais de contato e relacionamento de cada empresa com os seus
consumidores, sempre considerando o desempenho de segmentos do mercado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário