segunda-feira, 20 de julho de 2020

Fiat vence prêmio Excelência em Serviços ao Cliente


Pela sétima vez, a Fiat se destacou como uma das empresas que melhor se relacionam com o consumidor no Brasil. A marca é a vencedora na categoria Automóveis do XXI Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços aos Cliente. O resultado foi divulgado na noite da terça-feira (14) durante cerimônia em formato inédito e totalmente digital, que contou com uma live no YouTube.

A eleição é organizada pela revista Consumidor Moderno em parceria com o Centro de Inteligência Padrão (CIP) e a OnYou, uma das mais gabaritadas
empresas em auditoria de qualidade do Brasil.

O Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente é uma das mais renomadas avaliações do setor de atendimento ao consumidor no Brasil. Há mais de duas décadas, reconhece empresas e profissionais comprometidos com a excelência no relacionamento com os clientes a partir de estudo realizado durante meses, nos quais são avaliados os principais canais de contato e relacionamento de cada empresa com os seus consumidores, sempre considerando o desempenho de segmentos do mercado.

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