segunda-feira, 20 de julho de 2020

Volvo CE oferecerá no Brasil novo período de garantia de dois anos para peças de reposição


Pioneira no mercado local de componentes para máquinas amarelas, a ação começou este mês. 

Para participar, o interessado precisa apenas comprar e instalar os componentes genuínos em qualquer um dos distribuidores da marca estrategicamente espalhados pelo continente. “Com este novo período de garantia, temos a certeza de que estamos trazendo novos benefícios aos nossos clientes e aos seus negócios”, declara Alexandre Flatschart, diretor de customer solutions da Volvo CE Latin America.

A Volvo CE dobrou a garantia. Até agora, o período de garantia era de 12 meses, sem limite de horas a partir da data de instalação feita por uma oficina autorizada da marca. 

O novo prazo foi estendido para dois anos, quando as peças forem instaladas pelo distribuidor Volvo CE, limitado a seis mil horas de trabalho. “Nossas peças são desenvolvidas a partir de muita pesquisa. Elas contam com o que há de mais moderno em tecnologia e materiais mais resistentes, garantindo maior durabilidade e o melhor desempenho possível do equipamento, com o menor custo de propriedade”, diz o gerente.

A Volvo CE oferece um amplo portfólio de componentes abrangidos pela nova garantia, desde o trem de força e sistemas hidráulicos, passando por itens elétricos e eletrônicos, até material rodante, opcionais, acessórios e remanufaturados. 

As peças genuínas contribuem para maior disponibilidade mecânica das máquinas, aumentando o tempo para o trabalho, evitando as paradas não programadas, o que resulta também em maior vida útil do equipamento. Elas proporcionam intervalos de serviço prolongados, reduzindo a frequência de paradas para manutenções e reparos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário