A nova Triumph Tiger 900, lançada há pouco mais de um mês
no mercado brasileiro, já é um grande sucesso entre os clientes do segmento.
Desde o início do isolamento social, em março, a Triumph vem adotando como uma
de suas estratégias de comunicação a realização de Lives em parceria com sua
Rede de Concessionárias e comandadas por Pablo Berardi, instrutor-chefe do
Triumph Riding Experience (TRX). Até o lançamento da nova Tiger 900, haviam
sido realizadas 38 Lives, atingindo um público total de mais de 100 mil pessoas
– que acompanharam as apresentações nas páginas da montadora no Facebook,
Instagram e YouTube.
“Para aproveitar esse excelente momento digital, e devido à continuidade do
isolamento social, decidimos apresentar a nova Tiger 900 seguindo o mesmo modelo de comunicação”, explica Renato Fabrini, General Manager da Triumph.
isolamento social, decidimos apresentar a nova Tiger 900 seguindo o mesmo modelo de comunicação”, explica Renato Fabrini, General Manager da Triumph.
“Todas essas visualizações foram orgânicas, o que demonstra a grande capacidade
de engajamento da Triumph com seu público. Como resultado direto desse
trabalho, tivemos 140 motocicletas vendidas em três dias, superando as nossas
expectativas”, acrescenta Fabrini. Atualmente, os clientes estão formando fila
de espera para receber o próximo lote da Tiger 900, que chegará às
concessionárias somente no início de agosto. Além disso, já estão chegando às
lojas, nesta semana, outras versões da linha: Tiger 900 Rally (R$ 55.990,00),
Tiger 900 GT (R$ 52.990,00), Tiger 900 GT Low (R$ 52.990,00) e Tiger 900 (R$
48.990,00). As novas motos estão disponíveis nas seguintes cores: Tiger 900 GT
e Tiger 900 GT Low (Pure White, Sapphire Black e Korosi
Red) e Tiger 900 Rally (Pure White, Sapphire Black e Matt Khaki Green).
Red) e Tiger 900 Rally (Pure White, Sapphire Black e Matt Khaki Green).
Enquanto isso, a Triumph lançou nos últimos dias uma campanha promocional muito
agressiva para a linha Tiger 1200, disponível para pronta-entrega, para
aproveitar todo o envolvimento do público brasileiro com o segmento de
motocicletas Big Trails neste momento. Em poucos dias, as vendas da Tiger 1200
dobraram. Nesta campanha, os consumidores têm descontos de até R$ 9.800,00 na
compra da Tiger 1200 e podem adquirir o modelo, pelo financiamento, com prestações
a partir de R$ 989,00.
Nenhum comentário:
Postar um comentário