A Fiat apresentou sua nova forma de ser e falar com o
consumidor brasileiro ao anunciar o rebranding da
marca, um trabalho de mais de dez meses que gerou
um resultado de impacto em
tudo o que diz respeito à empresa, e está baseado em um planejamento que passa
por três pilares fundamentais: novos produtos e tecnologias, experiência do consumidor e comunicação.
Uma das frentes de toda esta transformação é a fiatwear.
Inaugurada recentemente, a plataforma estende com atitude a tradução do estilo
de vida Fiat com uma nova linha exclusiva em sinergia com o rebranding.
Para marcar esta nova fase, foi criado um completo mix de
produtos, que ressaltam os atributos de ousadia e inovação da marca. Mais do
que apenas roupas, o lançamento se estende ao setor de homewear com canecas,
acessórios para pets e gadgets como smartwatchs.
Tudo isso sem deixar de lado as camisas, agasalhos, polos e camisetas da Strada Pop Collection, que já
fizeram sucesso em sua primeira aparição na estreia da Nova Fiat Strada, em 26
de junho, rendendo pedidos de todo o Brasil para clientes e concessionárias
Fiat.
Em reforço ao lançamento do mix de produtos, a fiatwear
marcou presença no evento de apresentação da nova cara da Fiat. Durante a
cerimônia, os apresentadores vestiram camisetas da marca e anunciaram a nova
peça publicitária de 60 segundos da plataforma, além de também compartilharem a
nova coleção repleta de novidades, que ressalta a versatilidade das peças e
exalta o Fiat Flag, ícone da marca com quatro linhas que homenageia a origem
italiana da companhia de um modo único e atual.
Acesse o site (www.fiatwear.com.br) e confira todas as novidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário