sábado, 25 de julho de 2020

Hot Car destaca "recomeço" da Stock Car em Goiânia


Depois de mais de sete meses após a bandeira quadriculada ser baixada em Interlagos, em dezembro de 2019, o ronco dos motores da Stock Car finalmente voltará a ser ouvido em um final de semana de corrida. A principal categoria do automobilismo brasileiro faz, hoje e amanhã (25 e 26) a primeira etapa da temporada – após uma redefinição do calendário, forçada pela pandemia do coronavírus.

São várias novidades, e a principal delas é chegada dos novos carros e retornando ao conceito multimarcas: Chevrolet Cruze e Toyota Corolla lutarão nas pistas do país pelas vitórias, pódios e pontos. E, após vários testes em diversas pistas brasileiras, chegou a hora da estreia.

Na equipe Hot Car Competições, que inicia sua 20ª temporada na Stock Car, o clima é de cuidado, mas também de otimismo. O time alinha com o piloto gaúcho Tuca Antoniazi, que disputou as duas etapas finais de 2019 pela equipe de Amadeu Rodrigues.

As atividades da Stock Car começam hoje (25) com dois treinos livres e a classificação – esta, com transmissão ao vivo do SporTV às 16h30. No domingo (26) a transmissão das provas começa às 11h20, com largadas às 11h30 e 12h20 – ambas as corridas terão a duração de 30 minutos mais uma volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário