segunda-feira, 13 de julho de 2020

TRP ganha caminhão com identidade visual da marca para o transporte de peças


A TRP, linha multimarcas da PACCAR Parts, recebeu o primeiro caminhão DAF CF, com a identidade visual exclusiva da marca para o transporte de seus componentes e peças por todo o Brasil. O conjunto (cavalo e baú sider) foi desenvolvido em parceria com a Transportes Begnini, transportadora que, além de ser cliente TRP, também presta diversos serviços para a empresa. 

Com o objetivo de promover uma ação de marketing diferenciada, o caminhão será responsável pela distribuição dos produtos para concessionárias DAF e Lojas de Peças TRP do país inteiro. Além disso, o modelo simboliza a estreita parceria entre as empresas, que atuam na região de Ponta Grossa (PR) e compartilham a mesma paixão pelo transporte e pelas estradas.

Em outubro de 2019, um dos caminhões DAF que integram a frota da Transportes Begnini completou 1 milhão de km rodados. Adquirido em 2014, o modelo XF105 acaba de completar mais 100 mil km percorridos em junho deste ano, mantendo-se completamente original e eficiente para as operações da empresa. No total, a frota da empresa possui 33 caminhões da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário