A CAOA atingiu o impressionante marco de mais de 300 mil modelos
Hyundai Tucson comercializados em suas lojas no Brasil, desde que o SUV chegou
ao país em 2004. O expressivo número é resultado da sólida parceria entre a
CAOA e a empresa coreana, iniciada há mais de duas décadas.
Desde que a CAOA começou a representar a marca no Brasil, as vendas
deslancharam e grande parte desse sucesso se deve ao Hyundai Tucson. O
utilitário, a princípio importado, conquistou o público brasileiro com o
excelente conteúdo, a ótima relação custo x benefício e o design imponente e
agressivo. Com esse modelo, a Hyundai se tornou líder do mercado de importados
no País.
Essa forte aliança das duas empresas, e seu sucesso inquestionável e
reconhecido no mercado brasileiro levou a parceria a um nível ainda mais alto
em 2007: com investimentos de mais de R$ 1 bilhão próprios da CAOA foi
inaugurada a fábrica de Anápolis, em Goiás, para produção de modelos como
Tucson e HR.
Mais tarde, em 2013, passaram a sair das linhas de montagem a segunda
geração do Tucson, o iX35. O SUV fez um estrondoso sucesso ao oferecer um
design diferenciado, tecnologia e robustez.
Em 2016, o Hyundai New Tucson entrou no mercado como sucessor dessa
linha de utilitários, trazendo modernidade e motor turbo como principais
destaques. Neste momento a CAOA e a Hyundai marcaram história ao ter três
gerações de um mesmo modelo sendo vendidos simultaneamente no país.
Já em 2020, a CAOA celebra os mais de 300 mil modelos Tucson vendidos
no mercado nacional e segue trabalhando para oferecer sempre os melhores
produtos, com alto nível de tecnologia e desenvolvimento, afim de atingir a
satisfação total de seus clientes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário