terça-feira, 14 de julho de 2020

COPA TRUCK: DJALMA PIVETTA AGORA É PILOTO SHELL

Em sua primeira incursão nas populares corridas de caminhão disputadas no Brasil desde 1996, a Shell estampa a máquina #21, do piloto Djalma Pivetta. Natural de Laranjal Paulista (SP), o competidor da Usual Racing faz neste ano sua segunda temporada na Copa Truck.

Ele pilota um caminhão Iveco, preparado na sede da equipe em Laranjal Paulista. Embora recente em competições, a trajetória de Djalma com caminhões tem décadas de história: foi como caminhoneiro que ele iniciou sua vida profissional, despertando a paixão pelos “brutos” trabalhando nas estradas
brasileiras. Além de levar a concha Shell na coluna do caminhão e no macacão do piloto em 2020, o truck de Pivetta carrega as marcas Shell Evolux Diesel e Shell Rimula.

Com a entrada nas corridas de caminhão, a Shell amplia sua presença nas pistas. Em 2020, a marca patrocina quatro carros na Stock Car e outros dois na Porsche Cup -onde é também a fornecedora oficial de combustíveis. A marca também apoia o brasileiro Gianluca
Petecof na F3 Regional Europa, tem a equipe ONS Motorsport como sua representante no kartismo, é fornecedora oficial de combustíveis da Turismo Carretera na Argentina e patrocina o piloto Erick Goldner em automobilismo virtual.

Djalma Pivetta. “Fico muito honrado com a chegada da Shell. A marca está presente nos principais campeonatos do Brasil e do mundo, sempre associada com grandes histórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário