quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Eurobike fecha 2011 com faturamento de R$ 840 milhões



O Grupo Eurobike, que revende as marcas Audi, BMW, Land Rover, MINI, MV Agusta, Porshe e Volvo, atingiu faturamento de R$ 840 milhões em 2011, cerca de 45% maior que no ano anterior (em 2010 foram R$ 580 milhões).  Atualmente a rede conta com 25 lojas e já detém 10% do mercado de veículos premium no País. Para 2012 a previsão é de uma queda entre 15% e 20% no faturamento por conta do IPI.

Mais sobre o Grupo Eurobike
Há dez anos no mercado, a Eurobike, tradicional no ramo automobilístico, representa as marcas Audi, BMW, Land Rover, MINI, Porsche, Volvo e MV Agusta. No Estado de São Paulo, o grupo tem loja na capital paulista, em Campinas, Ribeirão Preto, Bauru e São José do Rio Preto. A Eurobike também está presente em Porto Alegre e Uberlândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário