sábado, 26 de março de 2016

CNH Industrial engaja funcionários em ação social em Sorocaba

A CNH Industrial realizou, no último sábado (19/03), em Sorocaba (SP), o programa Mãos à Obra. A iniciativa reuniu um grupo de 50 voluntários, formado por empregados e seus familiares, para a pintura da Coeso, instituição que promove diversas atividades na área educacional, como formação profissional gratuita e atendimento a crianças em contraturno escolar.

Para a empresa, líder global no setor de bens de capital, é gratificante fazer o bem ao próximo, especialmente em localidades onde possui planta como uma forma de retribuição. “Nosso objetivo é levar benfeitorias a instituições que têm papel importante na assistência social. Além disso, acreditamos que ações como essa são oportunidades de compartilhar valores e habilidades em prol do desenvolvimento das comunidades”, destaca Erika Michalick, especialista em Sustentabilidade da CNH Industrial.

Programa Mãos à Obra
Criado em 2014, o projeto tem como objetivo proporcionar melhorias a instituições sociais nos municípios onde a CNH Industrial está presente. As iniciativas consistem em realizações de pequenas reformas nos locais por meio de mutirão de voluntários da fábrica. Faz parte da premissa da empresa contribuir para o desenvolvimento dessas localidades, que são importantes para os seus negócios para crescerem juntos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário