sábado, 19 de março de 2016

Sistema de Gestão Fras-le recebe Recertificações

Fras-le, que investe continuamente na implementação de ações para manter seus processos de gestão e qualidade aprovados junto aos órgãos de normatização, acaba de receber a recertificação das normas TS16949 e ISO 9001, após auditorias realizadas pelo certificador internacional DNV – GL Business Assurance e validadas até setembro de 2018.

A TS16949 é a mais importante certificação internacional automotiva por alinhar normas dos sistemas de qualidade a um patamar exigido mundialmente de fornecedores do segmento, enquanto a ISO9001 avalia a qualidade na gestão de processos das empresas.

Com as recertificações, a Fras-le se mantém qualificada para continuar fornecendo seus produtos de altaperformance e segurança para os mais de  100 países onde mantém presença.

Recentemente, a unidade da Fras-le na China recebeu nova certificação de operação conferida pelo órgão normalizador oficial da República Popular da China, que atesta a capacidade técnica da empresa brasileira na produção de lonas e pastilhas para freio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário