quarta-feira, 30 de março de 2016

Scania comemora 40 anos de presença na Argentina

A Scania, referência mundial em soluções de transporte sustentável, completa 40 anos de atuação na Argentina, país onde mantém uma operação de fabricação e montagem de componentes que equipam caminhões feitos na Europa e no Brasil.

A unidade industrial da empresa tem sido foco durante os últimos anos de forte investimento, o qual tem permitido incrementar a qualidade dos processos e da integração total da planta dentro do sistema de produção global da marca. Isso permitiu que a Scania Argentina exportasse sua produção para destinos como Brasil e Suécia.

"Este é um ano importante para a Scania, não apenas pelo caminho percorrido nestes 40 anos, fruto do trabalho e compromisso de nossos recursos humanos, mas por todos os projetos que a empresa mantém na região e na Argentina em particular", explica Adolpho Bastos, diretor-geral da planta industrial da Scania Argentina.

No plano comercial, a Scania Argentina apresentará ainda este ano o "Silver Line Edition", uma edição limitada de caminhões com configuração desenvolvida especialmente para a ocasião. Além disso, novos postos de serviço estão sendo inaugurados, ampliando dessa maneira o alcance da já extensa rede de concessionários da empresa.

"Estamos orgulhosos de celebrar estes 40 anos de presença na Argentina. Mais do que nunca se mantém vigente nosso compromisso de continuar oferecendo as melhores soluções sustentáveis em matéria de transporte e mobilidade, com a qualidade que historicamente nos tem posicionado como líderes em nosso segmento", afirma Emilio Müller, diretor-geral da Scania Argentina.

Como parte das comemorações de aniversário, a empresa organizou o concurso Yo Tengo el Mejor Scania (Tenho o Melhor Scania, em português), evento que convocou mais de 700 participantes a fim de premiar quem tem o melhor caminhão, avaliando aspectos como originalidade, personalização, estado de conservação e melhor uso dos veículos, entre outros quesitos. O concurso já conta com três finalistas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário