quinta-feira, 17 de março de 2016

Colecionadores de carros antigos alugam seus veículos no Site CenaZERO


Os colecionadores de carros antigos, Ricardo Franzoi, de Caxias do Sul (RS) e Fabiano Tilli, de Campinas (SP) colocaram sua preciosa coleção de carros antigos para locação no site CenaZERO, www.cenazero.com.br.

O objetivo dos dois colecionadores é oferecer seus carros para casamentos, filmagens e eventos em geral e utilizar o valor das locações para manutenção e conservação dos veículos.

Ricardo Franzoi, de apenas 25 anos, diz que se apaixonou por carros antigos, por influência de seu pai, também colecionador. Ele tem uma Ford 29 Modelo A, um Ford 51 (camionete) e um Fusca 1965. Explicou que já fez muitos casamentos em sua cidade, Caxias do Sul, com o Ford 29.

Fabiano Tilli, de 44 anos, de Campinas (SP), colocou todos seus 10 carros para alugar no site CenaZERO. Ele coleciona carros antigos e especiais desde os 18 anos de idade, quando herdou um carro de seu pai e outro de seu tio-avô. Hoje, ele conta que a paixão virou negócio.

Sua coleção inclui quatro limousines: Excalibur, Grand Blazer, Super Salon e Mercury, além de outros caros como Ford Galaxie 1970, Daewoo 1995 entre outros.

Tilli faz muitas locações para produções do polo cinematográfico de Paulínia, cidade próxima a Campinas. Normalmente ele aluga cerca de 10 a 12 carros por mês, o que diminuiu um pouco com a atual crise econômica.

O site foi criado por publicitários e produtores de filmes para facilitar a vida de quem precisa fazer produções de fotos ou vídeos. No CenaZERO a pessoa pode encontrar, além de caros antigos, lugares belos e inusitados, um veículo diferente, um objeto raro ou um equipamento específico para produzir uma sessão de fotos ou a filmagem de um comercial com todos os equipamentos necessários.

Também quem tem um objeto desses, ocioso em casa, pode alugar até por apenas um dia. Os itens podem ser anunciados gratuitamente por qualquer pessoa do País, que estipulam seu preço e recebem o valor de cada diária locada de forma integral e com segurança.

Já são mais de 800 usuários cadastrados no www.cenazero.com.br e mais de 400 itens anunciados, entre mansões, casarões, palacetes tombados pelo patrimônio histórico e estúdios; desde carros da década de 30 a lanchas de 40 pés; máquinas de escrever antigas, bicicletas, instrumentos musicais e objetos superdiferentes como sabre de luz do Star Wars e videogame da década de 90; diversos tipos de câmeras e lentes, gravadores de áudio e drones.

Para usar o CenaZERO é muito simples, basta acessar o site e preencher algumas informações, confirmar o cadastramento por meio do e-mail recebido e começar a buscar objetos de interesse para locação ou anunciar seus itens gratuitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário