terça-feira, 15 de março de 2016

Bridgestone Corporation recebe prêmio ambiental da Honda

A Bridgestone Corporation recebeu o Environmental Award da Honda Motor. A cerimônia de premiação foi realizada no dia 18 de fevereiro, na sua unidade de Tochigi (Tóquio). Na cerimônia, o vice-presidente da Bridgestone e diretor sênior responsável por Segurança, Prevenção de Desastres e Qualidade, Yutaka Yamaguchi, foi premiado com um certificado por Hiroshi Saito, gerente geral de planejamento de operações da Honda Motors. Esta é a primeira vez que a Bridgestone recebe o Environmental Award da Honda.

O Environmental Award faz parte dos prêmios de excelência da Honda, que são oferecidos aos seus fornecedores que realizam iniciativas notáveis, como qualidade. O Environmental Award, que a Bridgestone recebeu, é dado aos fornecedores que realizam iniciativas em consonância com as diretrizes ambientais da Honda, bem como se envolver em esforços para reduzir o impacto ambiental no ciclo de vida de seus produtos.

A Bridgestone desenvolve, de forma consistente, iniciativas ambientais pensando no futuro. Receber este prêmio representa uma alta avaliação destas iniciativas, como a redução do efeito estufa em todo o ciclo de vida dos pneus Bridgestone, incluindo o processo de fabricação.


Ao receber o Environmental Award, o diretor sênior,Yutaka Yamaguchi, disse: "Estamos extremamente honrados em receber o Environmental Award da Honda Motors. A fim de contribuir para a realização de uma sociedade sustentável, a Bridgestone estabeleceu metas ambientais em longo prazo, olhando para o mundo em 2050. Com base na nossa missão ambiental estamos promovendo atividades dentro do grupo para atingir estes objetivos. Vamos continuar a avançar as atividades ambientais que abrangem toda a cadeia de abastecimento, incluindo os nossos parceiros de negócios e clientes, a fim de realizar uma sociedade sustentável".

Nenhum comentário:

Postar um comentário