segunda-feira, 14 de março de 2016

Continental Pneus reconhecida pela General Motors como Fornecedora do Ano 2015

A Continental Pneus foi nomeada como fornecedora do ano pela General Motors durante a cerimônia da 24ª edição do Prêmio Fornecedor do Ano, realizada ontem no Cobo Center, em Detroit.

A GM reconheceu 110 de seus melhores fornecedores de 17 países que têm consistentemente superado as expectativas da GM, gerando expressivo valor ou trazendo inovações para a empresa. O anúncio inclui a maioria dos fornecedores que a GM tem destacado desde a primeira edição do evento, em 1992. Esta é a primeira vez que a Continental Pneus é premiada.

“Estamos focados em construir uma relação positiva com os nossos fornecedores, trazendo inovações centradas no consumidor e sendo a escolha de equipamento original dos nossos fornecedores”, afirmou Steve Kiefer, vice-presidente de Compras Globais e Cadeia de Suprimento da GM. “As empresas que destacamos esta noite não apenas trouxeram inovações, elas entregaram isso com a qualidade que os nossos clientes merecem”.

Esse reconhecimento da GM em 2015 apresentou um aumento próximo a 40% no número de 79 fornecedores apontados em 2014. Mais da metade dos fornecedores premiados este ano também fizeram parte da lista de 2014.

Os vencedores são escolhidos pelas equipes da GM de compras globais e pelos executivos de engenharia, qualidade, manufatura e logística, com a seleção baseada em critérios de desempenho em compras de produtos, compras indiretas, atendimento ao consumidor e pós-venda, e logística.

“Estamos extremamente orgulhosos e honrados em receber esse prêmio, que é um excelente reflexo de nossa parceria com a GM”, afirmou Enno Straten, vice-presidente de Gerenciamento de Contas-Chave para a Unidade de Negócio de Equipamento Original PLT da Continental Pneus. “Nossa equipe tem trabalhado de forma persistente para entregar pneus da mais alta qualidade com diferenciais inovadores para complementar os grandes produtos da GM. E hoje estamos ainda mais motivados para direcionar nossos esforços para o próximo nível, prontos para enfrentar os futuros desafios da indústria automobilística juntos com a GM”.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário