quarta-feira, 23 de março de 2016

Rodas Scorro produz vídeo que conta história da roda campeã do Mercedes-Benz Challenge



 A Rodas Scorro, a mais tradicional fabricante de rodas do Brasil, lançou em 11 de março um vídeo que mostra parte da história do conjunto de rodas que equipou o carro campeão da C250 Cup no Mercedes-Benz Challenge em 2015. A produção de quase 3 minutos de duração revela cenas marcantes do modelo Scorro Silício 7 em ação no carro da dupla Marcos Paioli e Peter Gottschalk. O vídeo salienta o despertar da roda, o seu trabalho nas pistas e o merecido descanso junto à Paioli Racing, um dos times mais vitoriosos do automobilismo brasileiro. 

"No ano passado, encontramos guardado na fábrica um set de jogos de rodas do Mercedes-Benz. Entramos em contato com Paioli Racing e concedemos nossos produtos ao time para equipar seus carros. Veio o título e resolvemos então contar um pouco desse momento marcante nesse vídeo. A Rodas Scorro tem um passado memorável no automobilismo nacional e queremos continuar escrevendo essa história dentro das pistas por muitos anos. Essa produção emocionante é mais um capítulo nessa jornada", conta Hidalgo Dal Colletto, CEO da Rodas Scorro.

A temporada 2016 do Mercedes-Benz Challenge começou no último fim de semana, em Curitiba (PR). A Paioli Racing, que tem patrocínio da Rodas Scorro, começou o ano no pódio com o terceiro lugar da dupla Marcos Paioli/Peter Gottschalk. A segunda etapa do campeonato acontece no dia 22 de maio, em Goiânia (GO).


Nenhum comentário:

Postar um comentário