quarta-feira, 23 de março de 2016

JAGUAR LAND ROVER CELEBRA UM FUTURO CLÁSSICO

A Jaguar Land Rover anuncia a mudança de nome de sua divisão voltada aos veículos clássicos de suas marcas. O que antes era conhecido como Jaguar Land Rover Heritage passa agora a se chamar Jaguar Land Rover Classic.

A divisão continua a oferecer a seus clientes veículos, peças e experiências totalmente focadas nos veículos Jaguar e Land Rover que marcaram história ao longo das décadas.

Para Tim Hanning, diretor da divisão Jaguar Land Rover Classic, “a mudança de nome reflete as melhores capacidades da nossa empresa no fornecimento de veículos, peças, serviços e experiências para os nossos clientes ao redor do mundo. Nosso objetivo é construir um futuro ainda mais promissor para os veículos que marcaram o passado”.

A divisão Jaguar Land Rover Classic passa agora a ter capacidade para comportar restaurações completas de veículos clássicos, além de providenciar serviços de manutenção e de reposição de peças para clientes ao redor do mundo.

A divisão continuará a ser sediada na histórica fábrica de Brows Lane, no Reino Unido. O local é famoso por produzir as últimas seis unidades de uma série especial do Jaguar E-TYPE chamada Ligthweight, que voltou a ser produzido décadas depois. A unidade industrial tem capacidade para restaurar os modelos clássicos da Jaguar e da Land Rover e está à disposição dos clientes e entusiastas, além de oferecer peças de modelos que não são mais produzidos há décadas.

Ao todo, a unidade tem em seu catálogo mais de 30 mil peças à disposição de seus clientes, todas elas com garantia.

Além de peças e serviços, a divisão Jaguar Land Rover Classic também oferece a oportunidade de pessoas apaixonadas por carros terem uma experiência completa a bordo dos mais emblemáticos modelos se suas marcas, que marcaram época.


Nenhum comentário:

Postar um comentário