sábado, 12 de março de 2016

Pósitron lança central multimídia para quem quer celular na tela do som

Seguindo seu posicionamento de estar sempre próxima das demandas do mercado, a Pósitron apresenta a nova central multimídia SP8830 LINK, equipamento de alta tecnologia, que é deckless (categoria que não possui unidade de leitura de CD/DVD) e ideal para os consumidores que dão prioridade ao acesso de conteúdos e funções do celular. O aparelho conta com a tecnologia Mirror Connect, que espelha 100% do conteúdo do telefone móvel no display do som sem exigir a instalação de nenhum dispositivo no veículo.

“O modelo foi desenvolvido para um público conectado, que gosta de praticidade no dia a dia.”, explica Nelson Godoy, gerente de Vendas Varejo da Pósitron.

A conexão permite acesso total ao telefone e aos seus aplicativos, como redes sociais, conteúdos de áudio e vídeo, agenda, navegadores, mapas, entre outros.


A central tem o formato double din com tela LCD de 6.2 “ e touch screen. Possui ainda sintonizador de TV Digital e Conexão Bluetooth.O modelo é compatível com os sistemas Android, IOS e Windows Phone, tem garantia de dois anos e preço sugerido de R$ 1.399,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário