terça-feira, 29 de março de 2016

Transzilli renova frota com 15 caminhões Iveco Hi-Way

Referência quando o assunto é transporte de alimentos congelados, resfriados secos e de longa vida, a Transzilli Expresso e Logística, empresa com origem em Santa Catarina e filiais em vários estados brasileiros, vem ganhando destaque entre os grandes players do segmento, com ciclos de investimentos em tecnologias para transporte, armazenagem e renovação de frota. A mais recente parceria comercial da transportadora foi feita com a Iveco, e resultou na compra de 15 novos caminhões da linha Hi-Way.

A aquisição  faz parte da renovação da frota da TransZilli, que atualmente conta com aproximadamente 400 veículos, grande parte deles, Iveco. Osvaldo Zilli, diretor da TransZilli, lembra que a parceria com a marca já dura mais de 10 anos e aponta o atendimento comercial e a robustez dos veículos com motivos fundamentais no relacionamento entre as empresas. “A nossa primeira compra Iveco aconteceu no final de 2005, quando foram lançados os  veículos da categoria Stralis e, desde então, nossos investimentos são constantes”, comenta.

O modelo Hi-Way 600S44 6x2 foi o escolhido dessa vez. Os novos caminhões já estão rodando com semirreboques frigoríficos com capacidade de carga de até 28 pallets. Um dos pontos fortes das carretas está no motor Cursor 13 da FPT Industrial. Os propulsores atendem às normas de emissões do Proconve P7 e utilizam sistema SCR para redução da emissão de poluentes. Forte, econômico e durável, o propulsor garante alto desempenho com 440 cv de potência.


Sediada em Aparecida de Goiânia (GO), a  TransZilli oferece transporte primário, secundário, armazenagem e picking para cargas fracionadas e frigorificadas.  Atualmente conta com cerca 750  colaboradores e atende diversas empresas, nos mais variados segmentos: alimentício, frigorífico, laticínios e farmacêutico. A transportadora tem ainda filiais e pontos de apoio em, Araguaína (TO), Araras (SP), Brasília (DF),  Campinas (SP), Campo Grande (MS), Marituba (PA), Manaus (AM) e Várzea Grande (MT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário