sexta-feira, 24 de novembro de 2017

HARLEY-DAVIDSON PROMOVE OPEN HOUSE EM TODAS AS CONCESSIONÁRIAS DA MARCA NO PAÍS

HOJE e AMANHà a Harley-Davidson do Brasil promove um Open House com muita festa, shows de rock, food trucks e diversas atividades para toda a família, para apresentar a nova linha 2018 de motocicletas da marca e os preços de cada modelo.

Os clientes, fãs e entusiastas estão convidados a visitar uma das concessionárias autorizadas no Brasil e conferir de perto todos os lançamentos que a Harley-Davidson traz para o País, com foco nas novidades das famílias Touring e Softail.

A família Softail conta com sete novos modelos que compartilham entre si, três principais mudanças: novo chassi de aço carbono, novas suspensões e o motor Milwaukee-Eight, nas configurações 107 e 114 polegadas cúbicas. Porém, as semelhanças acabam aí, já que Fat Bob, Street Bob, Slim, Deluxe, Fat Boy, Breakout e Heritage Classic são modelos completamente diferentes, com experiências de pilotagem distintas e propostas únicas. Todas as novas motociclietas estarão à venda já nos dias 24 e 25 de novembro.

A imponente família Touring traz ao Brasil três modelos que são sucesso de vendas no exterior: a Road Glide Special, a Road Glide Ultra e a Road King Special. As duas primeiras motocicletas possuem o “nariz de tubarão”, carenagem frontal desenvolvida em túnel de vento para aprimorar a experiência de pilotagem dessas Touring, além de esbanjarem conforto e luxo por ruas e estradas. Já a Road King Special chega com seu visual dark e agressivo, uma motocicleta selvagem, cheia de força e atitude, um cavalo de aço a ser laçado e domado.

Também é novidade no mercado nacional a CVO Road Glide, uma motocicleta que oferece tecnologia de ponta, além de conforto e força, já que chega equipada com a versão mais potente do motor Milwaukee-Eight™ de 117 polegadas cúbicas.

A Harley-Davidson do Brasil aproveita para divulgar também o preço de todas as motocicletas que integram oline-up 2018 da marca.


A companhia acredita no Brasil e continua apostando no potencial de crescimento do País. Por conta da sua nova estratégia global, a marca pretende lançar 100 modelos nos próximos 10 anos. Contudo, a Harley-Davidson trouxe para o mercado nacional os novos modelos 2018, que tiveram grande receptividade por parte do público durante a apresentação no Salão Duas Rodas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário