terça-feira, 28 de novembro de 2017

Gincana do Caminhoneiro tem novo campeão

Nelsi Pivetta, de 60 anos, é o campeão da Gincana do Caminhoneiro, que teve a final em Itajaí (SC). 

Natural de Ibicaré (SC), Pivetta foi o vencedor com o tempo de 31 segundos e conquistou um IVECO Tector zero km. Na edição deste ano, foram 20 finalistas, número que remete às duas décadas da presença da IVECO, patrocinadora da Gincana, no Brasil. Ao todo, 1.500 motoristas participaram das provas de slalom, e mais de 3.000 compareceram ao evento em todo o país.

“Gostaria de agradecer a todos por este prêmio. Que Deus continue abençoando vocês e suas famílias”, disse Pivetta ao público, que se classificou na etapa de Betim (MG), no posto PTB. Na segunda colocação ficou Leonel Aguillar Faria, natural do município de Alvares Machado (SP), com 34 segundos.

O cobiçado Tector 6x2 zero km tem cabine leito com excelente conforto aos ocupantes, 300 cv de potência e pesa 23 toneladas. 

A Gincana contou com a presença do campeão da Copa Truck, o piloto Beto Monteiro, que participou da etapa final da competição. O caminhão IVECO de Monteiro utilizou a pista da Gincana para dar uma amostra de sua potência às pessoas que foram prestigiar a grande final. O público também pôde acompanhar o show de Lorena Cristine, cantora paulista que vem se destacando no cenário da música sertaneja nacional.


A FPT Industrial e o setor de peças da montadora, ambas marcas CNH Industrial, estiveram ao lado da IVECO durante as etapas, assim como a Eaton. A Revista Caminhoneiro é a realizadora do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário