terça-feira, 28 de novembro de 2017

Royal Enfield oferece pós-vendas de qualidade para conquistar mercado brasileiro


A Royal Enfield traz para o Brasil seu modelo internacional de pós-vendas, implantado e reconhecido nos mais de 50 países em que está presente. A marca, que inaugurou a subsidiária brasileira em abril, priorizou a disponibilidade de peças, a capacitação da equipe de atendimento, os planos de revisões, as parcerias estratégicas e a abertura de canais efetivos de comunicação com os clientes. 

Para alcançar esse objetivo, a marca conta com 100% da linha de peças e acessórios para os modelos do Brasil, criado em Alphaville, na região da Grande São Paulo. A estrutura, que conta com fácil acesso a São Paulo, tem 5.000 m² e 9.000 itens em estoque. A disponibilidade vai desde peças de alto giro, como pastilhas de freio, lâmpadas e kits de transmissão, utilizadas em manutenções preventivas, até acessórios em cores específicas das motocicletas. 

A Royal Enfield também investiu na preparação de seus profissionais. Os colaboradores responsáveis pelo serviço de pós-vendas passaram por treinamentos no exterior e no Brasil, aplicado por representantes da matriz. A preparação também envolveu os colaboradores da concessionária autorizada. 

O tempo de garantia oferecido pela Royal Enfield para suas motocicletas é de dois anos, sem limite de quilometragem. A primeira revisão acontece com 500 km ou 45 dias de uso, quando é realizada a troca do óleo. As seguintes são a cada seis meses ou 3.000 km rodados. Nestas são checados, principalmente, os níveis e qualidade dos fluídos; ajustes de embreagem, acelerador e freios; rolamentos de roda e caixa de direção; e o torque em todos os parafusos da motocicleta. A duração aproximada de cada uma é de duas horas.

As revisões são agendadas previamente por um dos três canais diretos de contato com a marca: no telefone 0800 770 0208, pelo site www.royalenfield.com/br e via Facebook. 

Atualmente todos os serviços de assistência técnica das motocicletas são realizados na Royal Enfield SP, loja exclusiva da marca em São Paulo, na Av. República do Líbano, 2070, próximo ao Parque do Ibirapuera. Caso amplie sua atuação para outras cidades ou Estados do País, a subsidiária estuda a possibilidade de realizar atendimentos em oficinas particulares treinadas e credenciadas pela marca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário