quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Nissan Frontier Experience avança Nordeste adentro e chega a Teresina

A Ponte Estaiada de Teresina, sobre o rio Poti, já é referência na capital do Piauí. Não somente pela beleza, mas também pela robustez e a tecnologia aproveitada pela engenharia. 

Isso já seria suficiente para estabelecer uma relação entre a "Cidade Verde"e a nova Nissan Frontier, que alia força, inteligência e design num só modelo. Mas a cidade tem também tradição picapeira, e por isso recebe mais uma edição da Nissan Frontier Experience.

O evento estreia nesta quinta-feira, dia 16 e vai até o domingo, dia 19. Esta é a primeira edição da Frontier Experience em Teresina. O evento apresenta todos os atributos da nova Nissan Frontier, lançada em março no mercado nacional. Com estrutura exclusiva, os visitantes podem vivenciar uma experiência off-road completa com a nova geração da picape. Quem fizer o test drive irá encarar obstáculos como caixa de ovos, king, "V", inclinação lateral positiva e negativa.

Na capital do Piauí, além da pista, montada na Av. João XXIII - S/N, no bairro Ladeira do Uruguai, os visitantes poderão conferir também as condições especiais e ofertas para a Nissan Frontier

Também estarão no local os outros modelos da marca no Brasil: os compactos March e Versa, o SUV Kicks e o sedã médio Nissan Sentra. A experiência acontece das 09h às 11h e retorna das 15h às 18h.

"A região Nordeste é muito estratégica para a Nissan, e o estado do Piauí não é diferente. Com a Frontier Experience, queremos oferecer situações off-road desafiadoras com a totalmente nova Nissan Frontier. Além da força, vamos mostrar que, no trabalho pesado, em viagens de final de semana com a família e em deslocamentos diários nas cidades, a nova Frontier oferece todo o conforto de um carro de passeio. A nova Nissan Frontier atende diversos tipos de uso, com segurança, agilidade e robustez. A totalmente nova Nissan Frontier é a melhor picape já produzida pela marca em seus 80 anos de tradição nesse segmento. Venha fazer o test drive, convida José Vendramini, diretor comercial da Nissan do Brasil.


Nissan Frontier Experience
A "Nissan Frontier Experience" chega à sua oitava edição. Nas sete cidades por onde já passou – Londrina e Maringá, no Paraná, Santa Maria, no Rio Grande do Sul, Cuiabá, no Mato Grosso, Goiânia, em Goiás, Salvador, na Bahia, e Recife, em Pernambuco –, o evento recebeu cerca de 2.520 pessoas. Foram quase 230 horas de test drive, com mais de 940 visitantes tendo a oportunidade de testar o desempenho off road e a tecnologia da nova Nissan Frontier, como o Controle Automático de Descida (HDC) e o Sistema de Auxílio de Partida em Rampa (HSA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário