sábado, 25 de novembro de 2017

Pilotos celebram 40 anos do Programa de Talentos da BMW Motorsport

Um grande encontro de gerações foi destaque nas comemorações do 40º aniversário do Programa de Talentos da BMW Motorsport, celebrado nesta segunda-feira (20), em Maisach, na Alemanha. 

O evento contou com a presença do ex-diretor da BMW Motorsport e fundador do BMW Junior Team, Jochen Neerpasch, e dos ex-pilotos Eddie Cheever e Marc Surer, que integraram a primeira turma do BMW Junior Team, em 1977.

Na ocasião, eles tiveram a oportunidade de encontrar-se com o atual diretor da BMW Motorsport, Jens Marquardt, e conhecer pilotos graduados pelo programa, bem como a atual safra de pilotos da BMW Motorsport. As festividades também incluíram uma sessão de fotos com o primeiro modelo esportivo utilizado pelo programa BMW Junior Team, um BMW 320 Grupo 5, e com os atuais veículos: um BMW M6 GT3 e um BMW M4 GT4.

Ao longo das últimas quatro décadas, o Programa de Talentos produziu inúmeros profissionais de sucesso, que conquistaram vitórias e títulos em uma ampla gama de competições de diversas categorias pelo mundo. Entre eles, pilotos bem conhecidos, como Sebastian Vettel, tetracampeão mundial de F1 que teve o começo de sua carreira patrocinado pela BMW e estreou na F1 no time BMW Sauber, além dos atuais titulares da equipe BMW, Timo Glock e Martin Tomczyk.


Nenhum comentário:

Postar um comentário