quinta-feira, 16 de novembro de 2017

New Holland Construction participa de discussão sobre futuro com foco em acessibilidade e inclusão

A New Holland Construction, marca de máquinas de construção da CNH Industrial, marcou presença no Bus Experience, encontro promovido pela IVECO BUS, que promoveu a discussão sobre um transporte que atenda os anseios do cidadão que preza por um serviço ágil, com conforto e inclusão. 

O evento aconteceu na cidade mineira de Sete Lagoas onde a montadora tem sua base industrial. Lá estiveram reunidos engenheiros e executivos das marcas das CNH Industrial, estudantes da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), além de representantes de fabricantes de carrocerias para ônibus e de órgãos gestores do setor de transporte coletivo.

New Holland Construction teve em exposição uma pá-carregadeira W130B equipada com motor FPT Industrial MAR-I/Tier 3. Os quatro modelos da linha de pás-carregadeiras da marca (12D EVO,  W130B, W170B e W190B ) variam de capacidade operacional e características, mas têm em comum a fácil manutenção e a relação custo/benefício aprimorada em diversas aplicações. "As marcas registradas do modelo exposto são potência, versatilidade e ciclos rápidos, além de alta performance e elevada capacidade de carga", destaca Paula Araújo, gerente de Marketing da New Holland Construction para América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário