terça-feira, 14 de novembro de 2017

Top of Mind do Transporte: Cummins Brasil é bicampeã

A Cummins Brasil, fabricante independente de Motores Diesel e a gás, conquista pelo segundo ano consecutivo o prêmio Top Of Mind do Transporte 2017 na Categoria Motor, promovido pela revista TranspoData, respeitada publicação de circulação nacional especializada em transporte. A cerimonia foi realizada  durante Congresso 2017 SAE Brasil, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo (SP).

Esta edição do Top Of Mind do Transporte foi promovida por meio de pesquisa realizada pela publicação com mais 2 mil frotistas, durante o 21º Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Cargas – Fenatran 2017, que aconteceu entre os dias 16 e 20 de outubro, no São Paulo Expo (SP). A premiação reconheceu a preferência dos empresários de transporte do País em 16 categorias.

“Um prêmio outorgado por nossos usuários é a comprovação mais eficaz dos esforços dedicados por todo o time da Cummins em oferecer tecnologia, qualidade e confiabilidade na produção de nossos motores. E ganhar pelo segundo ano consecutivo é a autenticação de que estamos no caminho certo”, diz Neuraci Carvalho, diretora da Unidade de Motores da Cummins para América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário