quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Gincana do Caminhoneiro chega à final e premia o vencedor com um IVECO Tector

Depois de cinco etapas de disputas e muita habilidade, a Gincana do Caminhoneiro, patrocinado pela IVECO, chega à cidade catarinense de Itajaí. Lá serão disputadas a sexta etapa e a grande final, com a participação de 20 motoristas, que vai premiar o vencedor da competição com um Tector zero km. 

A festa de encerramento do evento terá várias atrações, como a presença do consagrado piloto Beto Monteiro e show com a cantora sertaneja Lorena Cristine.

Durante os quatro meses de realização do evento mais de 1.500 caminhoneiros fizeram as provas de slalow e mais de 3.000 compareceram as cinco etapas, mostrando a alta qualificação dos motoristas brasileiros. 

No dia 26 (domingo), a etapa final terá a presença do campeão da primeira Copa Truck, o piloto Beto Monteiro. Ele estará ainda com um dos caminhões de competição. Além de Monteiro e do acompanhamento do Hino Nacional, o público da sexta etapa poderá curtir, ao fim do domingo, o show da revelação Lorena Cristine, cantora sertaneja de Presidente Prudente (SP) que vem ganhando destaque no cenário musical nacional.

A Gincana proporcionou aos visitantes serviços de utilidade pública, como orientações sobre saúde, e a apresentação do aplicativo Paradas de Estrada. O app disponibiliza informações sobre as paradas de todo o Brasil, com dados precisos e atualizados sobre locais para descanso, refeições, abastecimento e outros serviços necessários a quem está nas estradas. Os usuários poderão atualizar as informações, avaliar os estabelecimentos, enviar fotos e cadastrar novos pontos de apoio. Inicialmente o aplicativo estará disponível na versão Android.

O evento também garantiu aos motoristas a realização de prova teórica sobre legislação no trânsito, o que inclui temas como sinalização, cidadania e meio ambiente.

Serviço
6ª Etapa: Santa Catarina – 23 a 25 de novembro (Posto Santa Rosa, Rod. BR-101, KM 116,8 – Itajaí, SC)


Grande Final: 26 de novembro (Posto Santa Rosa, Rod. BR-101, KM 116,8 – Itajaí, SC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário