quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Scania conquista prêmios de Empresa Exportadora e Melhor Caminhão

No ano em que completa 60 anos de Brasil, a Scania venceu as categorias Empresa Exportadora e Melhor Caminhão (pesado R 440) do prêmio AutoData 2017. A premiação foi realizada em São Paulo. Ao todo, a organização recebeu 7 mil votos do público.

Os prêmios reforçam a condição de destaque da marca ao longo do ano. Ao contrário dos principais concorrentes, a fabricante cresceu em vendas de caminhões em todos os meses.

"Estamos muito felizes com mais um troféu que o R 440 recebe. Ele é o caminhão mais emplacado do ano de toda a indústria e também da categoria dos pesados. De acordo com o ranking da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), o R 440 já emplacou 2.196 unidades, de janeiro a outubro.

Quando o assunto é exportação, apoiada pelo sistema de produção global introduzido durante os anos de 1990, a fabricante se tornou uma das principais companhias do país. Esse resultado obtido em mais de duas décadas de investimentos, realizados para transformar a unidade de produção brasileira em uma plataforma para mercados no exterior, permite à empresa atravessar períodos de crise na economia.

"Determinação e integridade foram os fatores que levaram a Scania a vencer a crise por meio da exportação de 65% de nossa produção", diz Marcelo Gallão, vice-presidente da Logística da Scania. "Seguir as regras e trabalhar com foco nos leva ao sucesso. Isso prova aos mercados da América Latina, África, Ásia e Oriente Médio que os produtos fabricados no Brasil têm qualidade de classe mundial", acrescenta.

Para Gallão, ser destaque como exportador demonstra que a Scania é uma Organização preparada e estruturada. 

25 de anos de AutoData

A noite também foi de comemoração para a Editora AutoData, que completou 25 anos de história. "A Scania reconhece a importância da AutoData para o setor, e pela incansável busca para trazer informação de qualidade ao leitor. Desejamos ainda mais sucesso e prosperidade para os próximos anos", conclui Roberto Barral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário